Feed PRAIANO

2/10/2017


Acabei de voltar de praia e claro que fiz um feed praiano! Hoje vou mostrar um pouco das minhas inspirações e como ficou o meu feed. Ainda estou em clima de praia, então aguentem mais um pouquinho as cores maravilhosas!



A maioria das minhas inspirações eu pego no Pinterest (/AHossoi) como essa viagem iria fazer com vários amigos eu separei a pasta Beach-Summer (AQUI), Moda Praia (AQUI) e a Inspirações de Praia (AQUI) que foi uma pasta conjunta com a Kate (@katemostachi) e o Fernando (@nandorollim).



Quando comecei a montar o meu, não pensei muito, só queria céu azul e mar! Quase não editei as fotos, somente algumas celulites e contrastes, ficou como eu sonhava! 
O feed da kate ela utilizou o filtro C4 do VSCOcam e muita criatividade, gente, queria mas não consigo ser organizada como ela! 
O que acharam das fotos? Querem mais inspirações? Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários