Tendência: Colcci no Inverno 2017

2/21/2017


Mesmo com esse calor, o Inverno já está batendo na porta. Trouxe hoje a tendência da marca Colcci (@colccioficial), que é mais moderna e cool. Uma das coisas que eu estou amando ver é que cada marca elegeu o seu tecido preferido, seguindo o estilo da marca.


A Colcci apostou na musicalidade, trouxe o estilo Rock'n'Roll para as ruas. A nova campanha transborda sensualidade e atitude. Nesses últimos anos vemos crescer a onda de Festivais de música, a Colcci pegou o melhor disso e traduziu em roupas e acessórios. 


Sem dúvidas a música toca na nossa vida, e eu acho incrível essa proximidade. Sem contar que fiquei apaixonada pelos jeans. As peças militares e sapatos são grande referencia. O toque de classe ficou por conta da organza, que é aquele tecido transparente e conseguimos ver muito disso na nova coleção.


Os coturnos e botinhas estão de volta, para manter o pé bem quente. Sabe aquela meia arrastão ou cano alto, ela está marcando presença. Essa estação vai ser maravilhosa, está super a minha cara!


Super ansiosa para o Outono Inverno chegar com tudo!
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários