I can DO

3/22/2017



Nunca foi segredo que amávamos PANDORA, agora ainda mais. A marca lançou uma campanha com empoderamento feminino mundial, a DO. Já pensando na Primavera/Verão 2017 a nova campanha é multifacetada para inspirar as mulheres a serem verdadeiras consigo mesmas e com o que elas acreditam. 


A campanha DO empodera as mulheres e as encoraja a serem fiéis a quem são e ao que desejam fazer. É a celebração de cada momento importante na vida de uma mulher. É o incentivo as mulheres de abraçarem suas paixões e seus sonhos, e assim celebrar sua vida e quem são. DO é o manifesto da PANDORA (@theofficialpandora) ao mundo, pontuando os ideais da marca por meio da elaboração de produtos de alta qualidade, feitos à mão, e de sua preocupação a sustentabilidade.




A joalheria dinamarquesa investe cada vez mais em processos menos nocivos à natureza na fabricação de suas joias, defendendo práticas conscientes em todas as áreas de produção - desde o design e os materiais até a rede de colaboradores para, assim, reduzir o impacto ambiental. Permite que as mulheres expressem o seu estilo, celebrando a sua vida e revivendo um sentimento. 




A campanha DO reflete os ideais de responsabilidade social e ambiental da PANDORA com suas consumidoras, que sentirão orgulhosas ao usar as famosas joias de prata de lei, não apenas pela qualidade e design, mas também pela visão de uma marca que se preocupa com o meio ambiente e com um mundo mais sustentável. Para a campanha, foram convidadas mulheres inspiradoras como Mamé Adjei (@mameadjei4), empresária e candidata do America’s Next Top Model, dos Estados Unidos. Seja capacitando jovens mulheres, buscando trabalhos humanitários, ou liderando um negócio, as participantes da nova campanha incorporam o significado de DO, fazendo aquilo que acreditam valer a pena, e sendo guiadas pela confiança encontrada no estilo singular da PANDORA.




Sou apaixonada nessas pulseiras com charms contando sobre meus momentos, minha coleção ainda está pequena, mas logo cresce!
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários