Arezzo do seu Jeito - Persona Me

4/11/2017


O Persona Me é uma ação de sucesso da Arezzo. Depois da ação no Verão, ela voltou no Inverno para deixar o seu sapato do jeitinho que você gosta. Personalizado para você.
Para a versão clássica nessa temporada foram escolhidos os mocassins e mules que ganharam ferragens fáceis de trocar e dar outro toque ao sapato. Todos delicados e discretos, mas que expressam como você está se sentindo no dia.
As clientes podem personalizar qualquer sapato ou bolsa para deixá-lo com a sua própria identidade. A minha paixão é o "monstrinho" (são 3 monstrinhos: Pietro, Luigi, Giuseppe) que você monta como gostar com pins e bottons em pedrarias. Com certeza vai deixar sua bolsa ou seu tênis mais divertido e urbano!



A marca promove em toda sua rede pelo Brasil, uma segunda edição dos eventos simultâneos de Persona Me, com presença de diversos artistas - como ilustradores e grafiteiros - que farão intervenções especiais e únicas nos produtos.


Persona Me em Brasília com ilustradores Daniel Toys e Mikael Omik


Em Londrina tem Arezzo (@arezzo) no Catuaí (@catuailondrina) e Boulevard Shopping (@boulevardlondrinashopping). 

Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários