Anjo bom e mau

5/30/2017


Todos os dias me pego praguejando sobre tudo, principalmente sobre as coisas que não tem nada a ver com a minha vida. Pesando nisso me lembrei do clássico de ter duas pessoas no seu ombro, e cada uma falava uma coisa sobre a situação, sempre um bom e um mau.

Meu Anjo Mau é aquela voz que desacredita, que fala que nada na minha vida vai dar certo, ele me coloca em sofrimento e alerta. Ele faz meu coração acelerar e a duvidar das coisas e pessoas. Penso que no mundo, atualmente, a maioria das pessoas dão ouvidos a esses anjos.

O Anjo Bom é simples, ele acredita no melhor sempre, mesmo que tudo esteja na pior. Sempre haverá uma solução para as coisas, ele é paciente, pois sabe que tudo vai acontecer no seu devido tempo. Deseja o bem sem olhar a quem.

Quero muito fazer textos e vídeos mostrando como as pessoas são profundas, incluindo eu. Todo mundo tem nuances, e quero de alguma maneira ajudar a mais pessoas a se aceitarem, a passarem por dificuldades, ser aquele ombro amigo que não vai julgar. 

Não sou perfeita, longe de ser, mas quero ajudar as pessoas, e essa é a minha maneira! A gente pensa que está na mídia, a pessoa não sofre, é tudo mil maravilhas. Mas vejo cada vez mais pessoas sofrendo agressões e depressão calada, quando elas podiam ter um ombro amigo.

Se quiserem conversar sobre algo, deixe nos comentários ou me mande um email (amandaihossoi@gmail.com). Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários