Cabelo Azul em casa

5/29/2017


A Cynthia estava com o cabelo platinado, e como uma boa pessoa que adora mudar, ela resolveu colorir um pouco mais. E como a ótima amiga que sou, aderi a ideia, pintamos o cabelo dela de azul. 


Calma, não ficou azul escuro, a intenção não era deixar escuro e sim dar um tom de azul mais claro. Para conseguir o tom que queríamos, misturamos um creme branco com um tonalizante da Keraton na cor Ecstasy Blue. Esse tonalizante tem um azul que lembra um pouco a cor de jeans, e misturando no creme, você consegue dar a intensidade que quer.


Veja como eu fiz a mistura e como passei no cabelo:



DICAS:
*Use luva, pois o tonalizante também mancha;
*Existe vários tipos de tonalizantes para comprar, eu prefiro os pigmentos da marca Design Color pela durabilidade nos fios e cor;
*O creme deve ser branco, não esquece que vai usar muito então se for barato é melhor;
*Para o cabelo chegar no tom desejado de tinta colorida é necessário que ele esteja bem descolorido, procure um profissional para fazer isso.

*Tenho outros vídeos sobre tintas coloridas no meu canal, clique AQUI para assistir!

O mais importante é a cliente gostar do resultado, e a Cynkss gostou! Para ver mais fotos da Cynthia veja o Instagram dela.

Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube

You Might Also Like

0 comentários