Great Brows e Eyes on MAC

7/13/2017


É puro AMOR quando a marca que você AMA lança produtos que você AMA. A MAC Cosmétics lançou 2 linhas lindas, a Great Brows e Eyes on MAC, que vão facilitar a sua vida e ganhar seu coração. 


A Great Brows chegou com 6 kits de sombras com trios para as sobrancelhas, elas são direcionadas pra cada pessoa de acordo com o tom da pele e cabelo. No kit vem duas sombras para esfumar a sobrancelha e uma para iluminar, além dos pincéis necessários. Tudo muito prático e compacto para levar em qualquer bolsa. Junto teve também a apresentação de delineador para os olho e vários lápis para as sobrancelhas.



Na coleção Eyes on MAC são paletas de 9 e 15 cores de sombras, serão 2 modelos de 9 cores de edição limitada. E a special In The Flesh que tem cores neutras misturando opacas, acetinadas e com muito brilho. Todas as sombras são super pigmentadas; fazem mil e uma composições entre elas e entre outras cores também. O destaque todo conta com 8 paletas que vale a pena passar o dedo. 

Eu gostei da paleta In The Flesh por conta das cores neutras como cinza e rose, e os brilhantes mais escuro. Na minha sobrancelha usamos (eu e a Artist Talytta @talyttacorrea) a cor Spiked, a mais escura da coleção. Para homenagear o Dia Mundial do Rock nós ousamos com o batom In The Spirit (preto puro) e o LipGlass Dirty Dark Martini (melhor textura, também preto). 
Veja o vídeo para se inspirar na nossa make:




Gostaram do lançamento? Querem ver qual produto da MAC por aqui?
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.
*Imagens de Divulgação da MAC Cosmetics retiradas da Internet.

You Might Also Like

0 comentários