Sobretudo no Inverno

7/18/2017


O Inverno chegou e aqui em Londrina está mostrando sua cara agora. Não sou fã de passar frio, mas acho os looks super elegantes! Para estar sempre quentinha apostei em um Sobretudo com Cachecol de lã de Baby Alpaca para o Inverno.



Esse foi meu primeiro sobretudo quentinho e bonito que tive, ele é cinza e fechado tem uma fivela para fazer uma cintura. Pode ser usado com outras blusas por baixo tanto segunda pele quanto tricô. Aquele jeans básico que já esta ando sozinho de tanto usar!



Quero dar destaque nesse cachecol maravilhoso de lá de baby Alpaca, sim, é de baby Alpaca do Peru. Calma, eles não morrem pra pegar a lã, eles são tosquiados igual ovelhinhas. E me protegem do frio e de várias doenças comuns dessa época. Esse cachecol é da Cyn (@cynkss) só peguei para não passar frio!



O meu Oxford é o primeiro que eu tenho e ele é Flatform, tem essa plataforma pra me deixar mais alta e ao mesmo tempo é extremamente confortável! Estou super apaixonada por esse tipo de sapato. Lembro que as plataformas eram moda quando eu tinha 13/14 anos, mas não me dava bem, hoje eu amo! 



Sobretudo: TNG; Jeans: Levi's; Cachecol: Baby Alpaca do Peru; Oxford: Billie.
As fotos lindas foram clicadas pelo Nando (@nandorollim) e editadas por mim mesma.

Me deixem sugestões do que vocês querem ver por aqui!
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sobretudo no inverno é tudo né ? Deixa qualquer look elegante. Amei seu look <3

    Beijos do gathafashionista.com :)

    ResponderExcluir