Novos Subs Parmegiana

9/28/2017


Nada melhor que aquele lanche pra hora que bate uma fome né. Eu gosto de comer aqueles que tem salada, então o Subway é uma ótima pedida! Agora de novidade tem dois Subs novos, os Parmegianas na opção frango e carne. 


O esquema é o mesmo: escolhe o tamanho, o pão, aí vem um molho vermelho com receita italiana e a proteína a milanesa, queijo, salada e molho. Eu sempre coloco alface, cebola, tomate, azeitonas pretas e picles, de molho gosto de barbecue e maionese. Provei os dois sabores e achei o de carne mais gostoso, o meu fav normalmente é o Sub Churrasco, que é bem parecido. Para esses Subs está rolando também uma promoção, na compra de um 15 cm ou 30 cm você ganha um Refri de 300 mL.


O sabor é por tempo limitado, vai ficar na rede até o dia 31/10, então corre pra provar. 
O Frango Parmegiana 15 cm com Refri Copo de 300 mL custa R$ 18,00; e o Carne Parmegiana de 15 cm com Refri Copo de 300 mL custa R$ 19,00.
Em Londrina eu fui no Subway na Av. Higienópolis, 1035, que tem um local aconchegante para saborear, e também no Shopping Boulevard.



Qual é o sabor que vocês mais gostam? E qual molho nunca pode faltar!!!?
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

*Esse post foi patrocinado pelo Subway, que já era minha escolha, só ficou mais gostoso ainda!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai que delíciaaaa!
    Pena que é por tempo limitado.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir