Mais Crocs que nunca!

10/05/2017


Se você acha que o Crocs não poderia inovar mais, se enganou. Chegou os novos Crocs com estampas de comida, tudo que a maioria das pessoas amam, bacon e ovo frito! A nova linha é inspirada em Bistro, principalmente porque muitos chefs utilizam o crocs na cozinha. Sou muito suspeita em dizer, amo Crocs, e nunca consigo os modelos que quero por causa dos tamanhos!



A empresa possui como principal objetivo criar calçados inovadores e recentemente comemorou 15 anos, apresenta a nova linha Bistro, desenvolvida especificamente para o segmento gastronômico ou para quem ama cozinhar. Os modelos possuem a exclusiva tecnologia Crocs Lock™, com um tratamento antideslizante e design mais espesso na parte dos dedos para oferecer mais segurança aos pés.


O Bistro Graphic Clog está disponível em 4 opções de estampas: espinha de peixe, comida japonesa, ovo frito com bacon, e uma versão em chamas. Para complementar a linha, o Bistro Peppers Clog possui uma exclusiva estampa de pimentas vermelhas. Os calçados da linha Bistro Clog são totalmente moldados em Croslite®, uma tecnologia em resina de célula fechada, que os torna mais leves e permite o máximo amortecimento e conforto (e justifica o valor!).




Os modelos podem ser adquiridos por R$ 199,00 nas 90 lojas em todo o país. Em Londrina a Crocs fica no Catuaí Shopping na Rod Celso Garcia Cid.



Já quero o de espinha de peixe ou bacon com ovos, os melhores! 
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários