Tendência de Make Festa

2/19/2018

Estamos em Fevereiro e as festas continuam, mesmo que você use aquele vestido básico, a make tem que ser do seu tamanho. Eu sou uma camaleoa quando o tema é festa e posso ser quem eu quiser ser. A tendência que nunca vai mudar é você ser quem você quiser ser, usar o que quiser! 
Hoje trouxe uma seleção de makes para festas de acordo com o seu estilo, todas esfumadas e com lábios para todos os gostos. Todas as maquiagens foram feitas pela Makeup Artist Hellen Asso, minha amiga linda e inspiradora. 

Olho Tudo, Boca Nada
Para as mais habituadas em usar maquiagem e gostam de chamar a atenção para as janelas da alma. Com uma boca mais nude, rosada, discreta. Garante uma maior durabilidade do batom, pois o tom disfarça mais depois que você come e bebe.



Olho Esfumado
Sempre muito bem esfumado, principalmente em tons terrosos e neutros. É o mais novo queridinho, principalmente para aquelas que gostam de parecer estar sem maquiagem, mas cobrindo todas as imperfeições!



Boca Tudo
Essa boca é para quem gosta de ter lábios com aparência mais volumosa. O vermelho é o mais pedido, mas marrom, vinho e o pretinho caem muito bem!


Todas as makes foram criadas pela Hellen Asso (@hellenassomakeup), para agendar seu horário fale no whats (43) 98499-7003. Lembrando que a Hellen atende em Londrina, mas tem possibilidade de viagens também!

Beijos e até mais!
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários