Botas com descontos

6/12/2018


Anos atrås era bastante normal o pré conceito com as botas, diversas pessoas achavam que esse era um calçado para apenas uma ocasião, o rodeio. Ao passar dos tempo as botas foram ganhando espaço na moda e ao perceber isso as grandes fåbricas resolveram inovar em estilos e cores, depois disso começou a ser comum ver pessoas usando botas em ocasiÔes que anos atrås eram "inapropriadas".

Nos dias atuais, em quase todas as tendĂȘncias de moda, podemos encontrar as botas como uma das principais, nesse inverno de 2018 por exemplo, as botas em cores vermelha e branca sĂŁo uma das mais queridinhas para essa respectiva estação. Se vocĂȘ tem um certo prĂ© conceito com esses calçados Ă© bom rever seus conceitos, as botas tendem a crescer ainda mais em um futuro bem prĂłximo.
Esses caçados, anos atrås, eram usados em sua maioria com os jeans, porém, depois dos diversos modelos lançados pelas grandes fåbricas, os modelos começaram a ser bastante combinativos com outros estilos de roupas, como os vestidos por exemplo.


Se vocĂȘ gosta de andar de acordo com o que a moda manda Ă© bom adquirir pelo menos uma bota e deixĂĄ-la em sua sapateira, a dica Ă© que compre uma bota com cor padrĂŁo, cor que nunca sai de moda, o preto e o branco sĂŁo duas Ăłtimas opçÔes. Se vocĂȘ puder comprar mais de um desses calçados, melhor ainda, assim vocĂȘ terĂĄ diversas opçÔes para variar entre os seus looks. SĂŁo diversos os modelos de botas que vocĂȘ pode escolher para adquirir, alguns deles sĂŁo: Slouchy bootsOver the kneeSkinny boots e metalizadas.

Mas, aonde posso encontrar botas com preços acessĂ­veis e qualidade excelente? Essa Ă© a mais importante etapa da sua compra, escolher o local onde comprar a sua bota. O primeiro passo Ă© optar por comprar on-line ou em lojas fĂ­sicas, a dica que te dou Ă© que adquira em lojas virtuais, nelas vocĂȘ terĂĄ mais oportunidades para economizar, como por exemplo a utilização de um cupom de desconto. Basta pesquisar por cupom de desconto e o nome da loja desejada, se for comprar na loja virtual da Zattini, pesquise por cupom de desconto Zattini, assim vocĂȘ irĂĄ encontrar diversos sites que oferecem esses cupons. Um site bastante legal para pegar esses cupons Ă© o Cupomzeiros.
Para te ajudar na escolha pela melhor loja para comprar a sua bota, confira a seguir um TOP 5 que preparamos para vocĂȘ:


Nessas lojas vocĂȘ vai encontrar o que quer, botas com excelente qualidade e preços acessĂ­veis, preços esses que vĂŁo te ajudar bastante na hora de economizar em sua compra.
Espero que tenham gostado das dicas de como e aonde comprar as botas, uma das queridinhas da moda.

*Esse artigo foi produzido por Susy Monteiroh do site Cupomzeiros.


Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspiraçÔes de vocĂȘs! NĂŁo deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentĂĄrios