Cup Noodles Galinha Caipira Picante

7/06/2018


Continuando a saga de Lámens picantes, hoje trouxemos um lançamento, não tão recente assim, da Nissin (@nissinmiojolamen). Um Cup Noodles de Galinha Caipira Picante. Eu sou apaixonada por pimenta, amo os sabores e não tanto a ardência. Logo que vi no mercado, peguei o meu!

Para preparar é muito fácil, basta acrescentar água fervendo até a marquinha indicada dentro do copo, tampar e esperar 3 minutos. Sempre deixo um pouco menos e mexo bastante para misturar todo o tempero em pó. Confesso que gosto muito de comer miojo, mas evito por ser industrializado e ter uma grande quantidade de gordura, sal e componentes químicos. MAS como eu ia deixar de provar e gravar esse vídeo para vocês?



As embalagens novas são de isopor e podem ir ao microondas, fazendo esse ser um almoço rápido e prático. Principalmente quando você está no serviço e não tem mais que 10 minutos para comer!

Vamos a nossa REACTION



Miojo de Carne Apimentado



Miojo Coreano Apimentado



Você também ama uma pimenta? Como você faz?

Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários