Se motivar em 2019!

2/26/2019


O Ano começou e com ele vem as resoluções, objetivos, sonhos! Todo começo de ano sentimos as energias renovando e fazemos inúmeros planos para os próximos meses, mas você conhece realmente realizá-los? Você já prestou atenção em como foi seu ano passado e se deu check em sua lista?

Claro que eu tenho inúmeros objetivos, e também tenho algumas dicas para alcançar esses objetivos!
Faça objetivos alcançáveis (como assim?). É muito simples, é você por o pé no chão e pensar com clareza o que você consegue! Exemplo: quero juntar 1 milhão de reais, mas quanto você já tem? Nada. Então muito provavelmente nesse ano não juntará  1 milhão de reais sem ganhar na loteria. O melhor que tem a fazer é planejar o quanto você por guardar no mês é investir para que renda o máximo possível. Assim, nos próximos anos quem saiba você consiga o sei tão sonhado milhão.

Esse kit de blocos tem com a Sônia Rondon (AQUI)
O que eu quero dizer com tudo isso, tenha os pés no chão. Um dos meus objetivos é emagrecer, mas eu sei que não adianta emagrecer 15 kg em 1 mês e depois engordar tudo de novo. Fiz uma pequena meta de 1 kg por mês, para me adaptar e mudar a minha vida, ao longo do ano, irei reavaliado as metas e modificando conforme o necessário!
Isso não quer dizer que você deva desistir dos seus sonhos ou sonhar baixo, e sim que você tem que sonhar muito e ser realista!

Um dos meus grandes sonhos é passar o Natal em NY, mas eu sei que não é uma viagem barata. Por isso devo ter pequenas metas para atingir meu grande objetivo, juntar dinheiro, tirar passaporte, tirar visto, comprar passagem de avião, reservar hotel, planejar uma data, organizar minha agenda pra me ausentar o serviço, arrumar um cuidados para os meu bebês, fazer o itinerário e por aí vai.
É muito importante que seus objetivos sejam claros e realistas. Quanto mais ilusório mais desânimo vai causar, gerando uma desmotivação enorme!!

Planejamento do dia (AQUI)
Também quero meu milhão, minhas viagens internacionais, minha casa arrumada, mas traço metas e tarefas para alcançar meus objetivos. Me motivo todos os dias olhando pra eles e acreditando, mas também coloco meus pés no chão e trabalho duro para que eles aconteçam!

Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários