Saia de árvore de Natal

11/17/2020


O ano passou voando e já estamos no Natal de novo. Essa é a época que mais amo, tirando o meu aniversário, me sinto muito feliz e animada. Claro que depois que sai da casa dos meus pais, não deixo de enfeitar a casa com o Natal. 

Para esse ano resolvi comprar a saia da árvore, já que no ano passado comprei a árvore e alguns enfeites. Dei uma passeada em algumas lojas e vi alguns modelos, vi também algumas ideias legais no Pinterest (se você ainda não me segue, veja tudo que eu salvo AQUI). Esse ano tem um plus, eu estou costurando.
 

Vendo os preços e modelos, decidi que eu mesma iria costurar a minha própria saia, guardanapos e caminho de mesa. 
A ideia é fazer uma saia muito legal gastando pouco, com um tecido barato e que ainda seja o Natal. Comprei 1 metro de juta com fio dourado e viés de lurex dourado. Para fazer é super fácil, todo o passo a passo está no vídeo.



O que acharam dessa saia? Muito fácil né, todo o encanto fica por conta das luzinhas douradas também. Como não amar a magia do Natal? 

Eu quero ver a sua árvore e suas ideias também, não se esqueça de me marcar na sua foto ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários