Maquiagem Natal com Sardas Fake

12/06/2020

Maquiagem de Natal Amanda Hossoi

O Natal sempre merece uma maquiagem especial, por um acaso acabou saindo um delineado marrom com batom vermelho! Temos que fazer o que nos faz bem, e se é se arrumar mesmo que seja para ficar em casa, você deve colocar o seu melhor look, fazer uma maquiagem arrasadora e muitas fotos! De modo algum temos que nos forçar ou ficar infelizes por conta de algumas coisas, devemos sempre olhar o lado bom e ser felizes!

Maquiagem de Natal com batom vermelho Amanda Hossoi
Maquiagem de Natal delineado marrom Amanda Hossoi

Nesse tutorial eu quis mostrar somente o passo a passo para não se prender a produtos, para você usarem a criatividade mesmo! Vários produtos podem ser usados de várias maneiras, com cuidado e especifico para o rosto, mas teste e veja se da certo!

Para o delineado eu usei uma colinha de glitter misturada em um pigmento marrom com partículas douradas. Fiz uma pastinha e passei com o pincel de delineador. O batom usei um lápis de boca vermelho para fixar mais e depois passei um batom vermelho liquido por cima, ele fica nessa textura mesmo! Espero que vocês gostem desse tutorial e aproveitem muito o Natal.


Eu quero ver a sua maquiagem e looks também, não se esqueça de me marcar na sua foto ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários