Delineador Colorido Game On da Ruby Rose

9/07/2021

Delineador Colorido Game On da Ruby Rose blog Amanda Hossoi

Os delineadores coloridos são tendência há algumas estações, e não seria diferente nessa Primavera Verão. Para deixar as produções divertidas e cheias de personalidade a Ruby Rose, marca especialista em beleza e cosméticos, apresenta a coleção Game On, que traz seis cores de delineadores líquidos coloridos.

Com tons vibrantes, que vão do amarelo ao lilás, as novidades permitem criar delineados gráficos, que trazem modernidade ao olhar, e base para sombras coloridas, acentuando a pigmentação e durabilidade. Livre de crueldade animal e vegano, a linha ainda conta com um pincel superfino, que facilita a precisão de traços e garante mais mobilidade na aplicação, sendo prático para diferentes tipos de olhos.

Delineador Colorido Game On da Ruby Rose blog Amanda Hossoi

Segundo Analice Russo, maquiadora oficial de Ruby Rose, os produtos são uma aposta versátil para quem busca um toque mais descontraído para as
 makes. Os delineadores Game On dão um charme especial para qualquer composição. "Uma tendência em maquiagem é a glossy, com a pele mais iluminada e um toque de cor, por exemplo, nos olhos. Essa é uma oportunidade para ousar em propostas mais elaboradas e, quem sabe, até deixar a rotina leve e colorida", completa a especialista.

Delineador Colorido Game On da Ruby Rose blog Amanda Hossoi

Para animar os lançamentos, que oferecem um
 mood fun, a marca também desenvolveu o Ruby Rose Game On, um jogo exclusivo com a temática dos delineadores. Disponível na Apple e Play Store, no jogo, é possível bater records e conhecer a coleção completa.
Os delineadores Game On estão disponíveis nas cores amarelo, azul, verde, pink, laranja e lilás. O preço sugerido no e-commerce de Ruby Rose é de R$ 15,80.
Conheça a campanha completa no site da marca.

Delineador Colorido Game On da Ruby Rose blog Amanda Hossoi

Estou apaixonada no lilás e no azul, desejando a muito tempo já! Beijos!
Gostaram de cores nos olhos? Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários