De: Blogueira - Para: Blogs

3/14/2017


Como toda novidade, a profissão 'blogueira' está em enorme ascensão. Podemos ver o boom, as notícias, e as inúmeras meninas falando que são blogueiras sem ao menos ter um blog.

Tá, e o Instablog? Beleza isso, se é uma plataforma que serve para expressar sua real opinião sobre o produto/serviço é válido. Todas as redes sociais estão aí para serem exploradas de maneira positiva.

Mas o que te incomoda? Me incomoda que as pessoas achem que porque você é blog, você seja rica. Que porque você é blog, você tem que postar o produto dela. Me incomoda que todos os dias surgem 1 milhão de meninx que querem ganhar fama sem mover uma palha. 

Eu tenho um blog sim, ele não é meu principal serviço, mas gostaria que fosse. Gosto muito de escrever, gravar vídeos e amo quando as pessoas vêem o que eu fiz, falei ou dei minha opinião sincera.

Que fique bem claro, não sou contra blogs iniciantes, sou contra oportunistas. Mas pensando bem, cada um agarra a oportunidade que aparece pela frente. E se essas oportunidades foram as únicas da sua vida?

Se você quer algo, corra atrás. Faça o necessário para que isso de certo. Mas lembre-se só você tem que conviver com o que fez e dormir com isso todos os dias!

Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que como essa profissão está muito em alta, as pessoas entram para esse meios em dar a ele, a real importância...

    ResponderExcluir
  2. Olha 😱😱😱😱😱😱 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir