Morena iluminada

6/05/2018


Sim, de novo eu fiz uma mechinhas no cabelo, dessa vez mais discretas só para dar uma iluminada no escuro que estava. Queria dar uma mudada, mas sem estragar o cabelo, só para aparentar maior movimento. Antes de ir fazendo no cabelo todo nós fizemos um teste de mecha com duas volumagens diferentes para ver até onde o cabelo aguentava.


Depois de decidir a técnica e os produtos que seriam usados, começamos a puxar as mechas no cabelo todo. No final a Marcelly também esfumou a raiz com uma cor mais escura para esconder os brancos e deixar a raiz bem esfumada. As mechas foram matizadas para dar esse tom de caramelo.



Fiz meu cabelo no salão Fátima Martins (@fatimamartinscabeleireiros) do Shopping Aurora (@auaorashoppinglondrina) com a Marcelly Damazio (@marcellydamaziobeauty). Além de coloração, corte e escova, ela também faz maquiagem e sobrancelhas. Todos os produtos usados no meu cabelo foram da L'oréal. Para uma avaliação com a Mah ligue no (43) 3344-3070.




Beijos e até mais!


Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

1 comentários