Extensão de Cílios Volume Brasileiro

10/30/2020


Um olhar nunca disse tanto! 

Como Edgar Allan Poe disse: 'Os olhos são as janelas para a alma", basta um olhar para mudar um destino. O embelezamento do olhar sempre foi muito buscado, tanto mulher e homens. O alongamento de cílios traz um olhar marcante, delineado e com destaque. Pode ser feito na técnica de lash lifting, alongamento de cílios clássico ou com volume.

A extensão de cílios Volume Brasileiro é um alongamento do cílios natural da cliente com a combinação de pelos sintéticos, com o diferencial que o fio tem o formato de Y. Esse formato faz com que o cílios tenha um volume maior que a técnica de fio a fio clássica.

O procedimento é simples, os cílios são higienizados e preparados para receber um fio sintético. Os fios são acoplados e colado usando um adesivo de alta durabilidade. Os fios devem ser colados somente no pelo, evitando o contato com a pele. Uma vez que o fio é utilizado, ele não pode ser reutilizado, todo fio caído deve ser jogado fora. 


O que eu sempre ouço é que o Alongamento de Cílios da muito trabalho pois não pode ser molhado. Isso já caiu por terra, ao contrário, ele deve ser higienizado diariamente com água e uma espuma leve e neutra; Todos os dias deve-se organizar os fios com uma escovinha limpa! A higiene básica é essencial para todos, principalmente para quem coloca cílios.

Existe também alguns cuidados extras como evitar usar óleos e ácidos em cima dos olhos, por conta de facilitar que a extensão caia mais rápido. Não usar rímel ou curvex e acredite em mim, você não vai precisar! Você vai acordar, pentear as extensões e estar pronta para o seu dia incrível!


Gostou e quer conhecer mais do meu trabalho? Trabalho no Salão Fátima Martins (@fatimamartinscabeleireiros) na Unidade Boulevard em Londrina - PR.

Mande um whats (43) 996420591 para mim e me acompanhe nas redes sociais! Meu Instagram Beauty Amanda Hossoi (@beautyamandahossoi) sempre tem novidades, dicas e os serviços que faço dentro do salão.

Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Mulherada, já pensou em ter os cílios dos sonhos, bem grandes e cheios? Quem não sonha com essa belezura né. Eu mesma sou apaixonada por cílios!
    E agora é sua vez de brilhar e dar um passo a frente. Aprenda com o curso de Extensão de Cílios e faça até mesmo uma renda extra fazendo os cílios da mulherada!!
    Descubra o passo a passo para lucrar mais e aumentar a sua renda famíliar utilizando a técnica de Extensão de Cílios Volume Russo
    Vamos arrasar juntas?
    Acesse o site e saiba como: https://bit.ly/Curso-Extensão-Cílios-VolumeRusso

    ResponderExcluir