Posso lavar o Alongamento de cílios?

2/14/2022

Alongamento de cílios Volume Brasileiro - Cuidados com a lavagem os cílios.

Quem nunca sonhou em acordar belíssima? E posso te dizer que isso é possível! Existem inúmeros procedimentos para realçar a beleza, entre eles o Alongamento de Cílios que facilita o seu dia. Aquele olhar em destaque, poderosos, que só o cílios pode te proporcionar, principalmente agora com o uso de máscaras!

Alongamento de cílios Volume Brasileiro - Cuidados com a lavagem os cílios por Amanda Hossoi

O Alongamento de Cílios ainda gera bastante dúvidas na sua colocação e manutenção. Já falamos em outro post sobre o que Você Precisa Saber para Fazer o Alongamento de Cílios. E hoje vamos a outra dúvida, e aí? Os Cílios podem ser lavados?

Alongamento de cílios Volume Brasileiro - Cuidados com a lavagem os cílios

A resposta é DEVEM! O Alongamento de Cílios requer cuidados e eles devem ser lavados todos os dias, com água corrente potável e shampoo de bebê neutro. O ideal é evitar a maquiagem nos olhos, mas caso você tenha usado, fazer a limpeza com um cotonete e água micelar nessa região. Após isso fazer uma espuma com o shampoo de bebê ou um sabonete de rosto neutro, delicadamente passar sobre os fios (pode usar um pincel super macio para ajudar a pentear os fios) e depois enxaguar com água potável e corrente. Secar levemente com uma toalha limpa, pentear os fios com uma escovinha exclusiva (pessoal e para os cílios) somente ajudando a direcionar os fios para cima.

Não se deve usar demaquilantes a base de óleo, ácidos ou produtos a prova d'água, pois estes podem ficar incrustrados facilitando doenças oculares como blefarite, além de fazer as extensões caírem mais rápido. Qualquer alteração ocular é recomendado procurar um médico oftalmologista para avaliação da situação e tratamentos necessários.

A blefarite é uma inflamação nas pálpebras causado por excesso de oleosidade ou olhos muito secos, no caso das extensões podem facilitar o acúmulo de pele, maquiagem e óleos caso não seja higienizado todos os dias.

Alongamento de cílios Volume Brasileiro - Cuidados com a lavagem os cílios
Imagem da matéria sobre Blefarite

O adesivo (cola) usado para aderir os fios sintéticos aos fios naturais também precisa de uma certa umidade diária para manter a sua maleabilidade, caso ele resseque demais pode ser que os fios caiam mais rápido que o normal. Lembrando que as manutenções ocorrem entre 15/20 dias do procedimento inicial. E é normal que caia de 2 a 5 cílios todos os dias por olho.

Eu atendo em Londrina-PR, para maiores informações me mande um whats 43 99642 0591.

Gostou de saber um pouco mais sobre os cílios, então manda para a sua amiga cilhuda!

Já colocou cílios? Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários