Melissa Nation

2/25/2014

Sábado a Melissa lançou a nova coleção Nation teve coquetel no Clube Melissa, mas como tinha minha colação de grau não deu para ir pelo tempo. Fiquei triste, mas nas próximas eu vou! Ontem passei lá para pegar a revista!
Já havia visto algumas melissas da coleção, mas não todas. Quando vi, amei a maioria. As que eu mais amei, todo muundo achou horrível! As fotos que escolhi foi porque gostei e usaria todas!
A coleção Nation é inspirada nas nações, um misto de tradição com modernidade. 
Eu sou apaixonada pela Vivienne Westwood e claro que as vezes tem coisas bonitas e feitas, mas nessa coleção ganhou meu ♥.
A melissa Style é inspirada em Tóquio, nos tamancos japoneses com o solado flat. Eu lembrou muito de Nana para quem assistiu e/ou leu viu nos shows a Nana com um sapato preto quase com o mesmo solado.
Karl Lagerfeld também me faz umas coisas estranhas mas gostei da 'luvinha' dele a Glove Love, me lembra o filme Jovens Bruxas!
Como a coleção é Outono/Inverno não pode faltar botinhas para esquentar os pés e não molhar nos dias de chuva, e convenhamos nada melhor do que plástico, não molha mesmo! Um destaque é a Soldier pelo seu solado e estilo coturno poderoso.
Como sempre não podia faltar as sapatilhas e flocados, afinal é no inverno que queremos parecer mais aconchegados.
Os sapatos estão poderosos e em cores de inverno, com muita textura e detalhes!
Gostaram ou são demais também?
Confira o resto da coleção no site Melissa e compre pela Loja Melissa.

Beeeeijos!
Veja também o meu Instagram e Facebook!

You Might Also Like

0 comentários