Minhas escolhas na Petit Jolie

2/06/2014

A Petit Jolie é uma marca brasileira de sapatos e muitos deles são feitos de PVC ou o famoso plástico. A marca tem várias opções variando de acordo com a estação, vai de botinhas passando por saltos até chinelos e acessórios.
Não são apenas sapatos, mas a possibilidade infinita de opções para todos os momentos e ocasiões. 
Todos os modelos tem várias opções de cor. Eu fiz minhas escolhas e vou mostrar para vocês!

Tênis
É muito prático para sair, por um tênis e ir, e esse é super fofo. Combina com uma roupa mais básica com shortes ou saia. Já o marrom é ideal para os dias mais frios ou com chuva.
 Botas
Já já fica mais frio e elas irão salvar. A galocha preta salva vidas nos dias de chuva, deixa o pé sequinho, principalmente na correria do dia a dia e para quem pega ônibus. A bota marrom é super quentinha com solado de borracha, essa é para o friozão brabo, mas não pode molhar! Cara da riqueza hollywoodiana. Preciso das duas, foi as que mais amei!

Saltos
Para trazer alegria, nada melhor que cores. Um saltinho mais animado faz composição com uma roupa mais séria ou até mesmo colorida, porquê não?

Sapatilhas
A rosa nuda tem uma pega mais séria para aquele look mais 'mulher de negócios'. Já a verde é mais despojada mas chic com a ponta dourada e laçinhos!

Bolsa
Um clássico esse formado, é uma mini tote bag. Apaixoneeeei!
A marca conta também com vários acessórios, bolsas e capinhas para celulares bem fofas!Para ver outros modelos ou acessórios acesse Petit Jolie.
Beijoos!! Veja também o meu Instagram e Facebook!

You Might Also Like

0 comentários