Adesivos, papel de parede ou tecido?

12/15/2016

Boa tarde queridos leitores!
Como estão? O tempo passou rápido não, já estamos chegando as ultimas semanas de Dezembro.
Bom hoje venho trazer a todos algumas curiosidades e dicas, tanto para design de interiores residenciais e comerciais.
Ingrid Hirsch - Projeto de apartamento rústico.
Os adesivos são práticos e com material de alta durabilidade, além de podermos personalizar a nossa própria estampa. A sua confecção pode ser considerada um pouco mais tranquila do que plotar tecidos ou escolher um determinado papel de parede e dependemos da quantidade de estoque por vezes.
Móveis adesivados.
Além dos ambientes serem contemplados com a aplicação de adesivos, podemos aplicar o adesivo em móveis.
Temos uma grande quantidade de estampas para escolher, quando trabalhamos estampas em comercio o desenho da estampa se torna um reforço para a identidade da loja, pois as cores e formas tendem a ser lembrados pelas pessoas que frequentam o local.
Loja Bolo ao Forno - Estúdio Jacarandá.
A loja Bolo ao forno é localizada em São Paulo, o projeto do Estúdio Jacarandá, neste projeto foi aplicado o papel de parede mas a sua peculiaridade é que essa estampa foi produzida particularmente para esta loja. 
Tecido adesivo
Além do adesivo e papel de parede que conhecemos, surgiu uma nova linha de produto o tecido adesivo, apesar de que existe desde 2009. Não é um produto muito comum em projetos mas como hoje lidamos com um mercado concorrente, temos que buscar outras soluções.
Com a grande quantidade de produtos ofertados no mercado temos grandes idéias e inspirações para escolhermos o melhor produto e custo beneficio, além da qualidade que é essencial!


Me siga no Instagram e agora no Pinterest e conheça mais do meu trabalho!
Email de contato: ananishidadesigner@gmail.com
Beijos da Ana Nishida. 



You Might Also Like

0 comentários