Mês das festividades

12/01/2016

Bom dia pessoal! Como estão?
Chegamos ao mês mais querido, Dezembro mês das festividades, o ultimo mês do ano para cumprir as ultimas metas e pular para o próximo ano com energias renovadas! Por que eu gosto desse mês? É claro que é por causa da decoração haha!
As decorações de Natal são elementos que trazem uma sensação acolhedora, até por que traz o contexto da historia por trás da tradição natalina.

É muito comum usar elementos naturais na decoração natalina, por exemplo as pinhas, com o seu formato que lembra uma arvore.
Ao fazer o tratamento da pinha, limpeza e produtos para conservar a sua estrutura, podemos estiliza-lo de acordo com a nossa imaginação.
Olha só que  legal a ideia acima, essas pinhas além de fazer parte da decoração da sua casa no Natal, elas podem ser feitas como lembranças para algum encontro para esse final de ano.
A decoração de mesa pode ser feita com materiais naturais também, essa bandeja é de uma rodela de arvore decorada com pinhas e folhas naturais e olha só ao lado podemos ver que há algumas frutas de romã.
Outra ideia muito legal é montar uma arvore de natal com fotos relembrando o seu ano, os momentos mais importantes e marcantes.
As decorações natalinas podem ser criadas a partir de vários elementos, que vai muito além de uma arvore de natal clássica, pisca-pisca e bolas de natal.
Que esse ultimo mês do ano seja leve e nos traga boas lembranças!


Me siga no Instagram e agora no Pinterest e conheça mais do meu trabalho!
Email de contato: ananishidadesigner@gmail.com
Beijos da Ana Nishida. 

You Might Also Like

0 comentários