Esmalte Pinkina da QDB

12/13/2016


Que saudades estava de passar esmalte e fazer fotos! No começo do meu blog, a unha estava muito presente em minha vida. Com o tempo ficou meio de lado, mas a paixão nunca morreu.


Diminui significativamente o gasto com esmaltes, mas eu ainda ganho alguns de presentes que merecem ser postados. O de hoje ganhei de presente de uma amiga muito incrível que morro de saudades, a Lu, que agora está morando em Foz, um pouco longe. Mas que nunca saiu do meu coração!


O esmalte é o Pinkina da Quem Disse Berenice (@quemdisseberenice) é um rosa candy, que está super em alta e combina demais com o cabelo que desejo. Passei duas camadas de esmalte para ficar legal, mas com uma só ele cobre bem a unha. Ele tem uma textura bem grossa já. Portanto, tome cuidado para não emprastar entre as camadas, e espere secar bastante para não marcar! As fotos foram tiradas com luz natural, lembrando que a cor pode alterar de acordo com o tipo de luz que você está.


Avaliação:
1- Esmaltação/dificuldade: Fácil;
2- Textura: Cremosa;
3- Efeito: Brilhante;
4- Limpeza: Fácil, pois é claro;
5- Preço: Cerca de R$ 13,90.

Gostam de qual cor de esmalte? Tem uma cor especial para as festividades?

Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários