Look Jardim Botânico

12/02/2016


Alguns lugares são memoráveis e deixam as fotos incríveis por si só. Eu não consigo nem falar o tamanho do meu amor por essas sessões de fotos incríveis que fazemos. As fotos de hoje foram clicadas pelo Nando Rollim (@nandorollim) no Jardim Botânico em Londrina, com a Kate Mostachi (@katemostachi).


O objetivo das fotos foram as poses, criação mesmo, e não o look. Até porque o look está bem simples. Quero desenvolver um lado artístico, gosto de fotos e de posar para elas.

O Jardim Botânico de Londrina está em fase de construção ainda, mas tem grande parte já arrumada. O lago centro é o principal cenário para os enamorados, além do bambuzal na trilha. Aproveitamos todo o espaço no tempo que tínhamos, e ficou particularmente maravilhoso. O nosso dia estava nublado, ventando, mas com o clima perfeito.


O clima ajuda no espírito das fotos, é visível. Esse macaquinho é super simples, aqueles de R$ 19,90. Comprei na Mega Jeans (@megajeanslondrina) no ano passado, e fui para a praia, havia até areia dentro dele ainda! Já o oxford é da Bottero (@instabottero). Para ver todos os detalhes do look da Kate, acesso o post no blog Maze Amazing (AQUI).


Espero muito que estejam gostando dessa sessão de looks e fotos no blog, faço com enorme amor para todos vocês. Gostaram das fotos? Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários