Lugares mágicos para visitar no Natal

12/21/2016


Sabe quando você acorda e se dá conta de que já é Natal? Então. Todo mundo sabe que eu amo cores e brilhos, e a decoração de Natal é um prato cheio pra mim! Adoro o clima natalino, as comidas, as confraternizações e principalmente, a decoração! Adoro ir aos shoppings nessa época só pra conferir a decoração natalina. Mas a minha maior vontade é ir para as cidades onde essa decoração é super levada á serio! É tão mágico!

Pensando nisso, pesquisei algumas cidades onde o Natal acontece como nos filmes, e fiz minha listinha de lugares onde gostaria muito, mas muito mesmo de passar esse dia! Separei 5 cidades, confere aí!

1. New York - A Árvore de Natal do Rockefeller Center é meu sonho desde que era criança e assistia o filme "Esqueceram de Mim". A decoração daquele filme sempre me encantou.




2. Orlando - Se a Disney já é mágica o ano todo, imagina no Natal! Um sonho de lugar!




3. Gramado - Eu sonho em visitar essa cidade para degustar dos muito chocolates e das lindas paisagens invernais. Mas o Natal lá é um grande espetáculo! É praticamente como o carnaval no Rio de Janeiro!




4. Lapônia - A bela cidade finlandesa é nada mais nada menos do que o lugar onde abriga a casa do bom velhinho! O clima de Natal por lá é mais do que maravilhoso. E é possível conhecer a casa do Papai Noel e as renas!




5. Amsterdam - A lenda do Papai Noel é fortíssima na cidade holandesa. A iluminação e a decoração da cidade é impecável. Sem contar com a neve que cai na época, que deixa o lugar muito mais mágico.




Agora vou ficar aqui sonhando com esses lugares maravilhosos! Quem sabe o próximo Natal eu não vou pra alguma dessas cidades né! Hahaha. E você? Pra qual cidade mágica iriam no Natal? Me contem! 

Ah! Para visitar meu blog é só clicar aqui! Bjos e até o próximo post!



You Might Also Like

0 comentários