Saia Florida

5/31/2020


Sim, eu estou com uma linda saia florida feita por mim! Faz um tempo já que eu estava com um desejo enorme de fazer roupas que tenham a minha cara ou algo que eu realmente quisesse usar. Antes de começar a quarentena eu já havia arrumado a maquina e providenciado o tecido. Não ficou exatamente como eu queria e tive que aprender várias gambiarras sozinha.


Para registrar esse momento importante, claro que não poderia deixar de fazer muitas fotos com muitas flores. Fiquei pensando em um lugar bem legal para ir fazer lindas fotos, e lembrei do Espaço Ecológico Kaneko Ikeda (fica AQUI) R. Eunilson Bezerra da Silva, 1005-1075 - Gleba Fazenda Palhano, Londrina - PR. É uma praça em homenagem a esposa do sensei Daisaku Ikeda, presidente do Soka Gakkai, reconhecida mundialmente por ser uma incansável lutadora dos direitos humanos.



Fico muito feliz em compartilhar esses momentos lindos com vocês. As fotos foram tiradas pelo Fernando (@nandorollim) e editadas por mim mesma! 


Vocês gostam de fazer fotos? Eu adoro fazer produções, local de foto, pose, make, look, ser a modelo, basicamente tudo! haahahhaha
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários