Plantação de Algodão

6/10/2020


Faz uns anos que eu quero fazer fotos nessa plantação de algodão. Ela é muito famosa aqui na minha cidade, e muitas pessoas vão fazer fotos lá. Minha ideia era fazer no por do sol, porém já sabe, não se pode ter tudo que quer. Quando chegamos ainda tinha um sol, depois ficou nublado e não conseguimos aproveitar o sol mesmo, mas as duas fotos ficaram incríveis.

Seguindo a onda de fazer roupas, eu que fiz essa blusa de tule. Não ficou muito boa, ela é cheia de defeitos mas eu amei demais ela e as fotos. Como o tule é transparente e eu não estou pronta para fazer fotos tão reveladoras, coloquei um cropped por baixo e calça de cintura alta. O batom que eu estou usando é o Fancy Fanny da Nutrimetics, ele é matte com uma textura sedosa, não resseca os lábios, é um dos meus favoritos.


Quando eu vou fazer uma foto eu penso em um tema. O que eu gostaria de passar? Quem sou eu nessa foto? O que faria essa foto se tornar icônica? Gosto de pensar em toda a composição, como o cabelo, a maquiagem, as roupas, a pose, o momento do dia e a edição. As fotos foram clicadas pelo Nando Rollim (@nandorollim) e a Cynks (@cynkss). Eu postei alguns vídeos e tiktoks no meu Instagram (@amandahossoi)!


Vocês gostam de fazer fotos? Querem a localização dessa plantação?
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários