Chicago Typewhiter

3/16/2021

Chicago Typewhiter

Há um tempo retomei minha vida de dorameira, na adolescência isso fazia parte de mim, agora voltamos a programação normal de uma pessoa super interessada na Ásia. 
Sempre assisto um dorama por ter uma sinopse boa ou atores que me chamam a atenção de alguma maneira! Geralmente porque acho sua aparência bonita ou por ter feito algum personagem que eu gostei.

O dorama que me fez ter um misto de sentimentos embalados com uma música inspiração de canto gregoriano (Come with me - Boni Pueri) foi o Chicago Typewhiter (Sikago Tajagi). 

Chicago Typewhiter

Sinopse:
Han se Joo (Yoo An In) é um escritor com best-seller nos dias atuais, se vê a frente de solucionar um assassinado ocorrido nos anos 30 durante a ocupação dos japoneses na Coreia. Para isso ele recebe a ajuda de Yoo Jin Og (Go Kyung Pyo) e de Jeon Seol (Im Soo Jung). As tramas do destino estavam entrelaçadas entre eles por todas as suas vidas, será que conseguirão solucionar esse caso retomando todas as lembranças extremamente dolorosas?

Ouça um pouco das músicas para vocês se inspirarem também:


Eu assisto muitos doramas, mesmo, mas esse teve uma batida a mais no coração, me pegou desprevenida e me fez debulhar em lágrimas nos 2 últimos episódios. 
Qual é o propósito da vida? O que estamos buscando e realizando? Você luta intensamente pelo que você quer? Li em um IG que tudo que colocamos uma intenção no que fazemos, esse projeto se realiza, vai para frente. 

Chicago Typewhiter dorama coreano sobre vidas passadas e amor.

O dorama fala sobre reencarnação, vida passada, arrependimentos, sonhos, revoluções, guerra, lutas, conquista, perdão, saber pedir desculpas, confiar plenamente nos outros, ser feliz a todo custo, deixar seus interesses pessoais pela busca incessante do bem estar geral, são inúmeros assuntos abordado de forma leve e bruta ao mesmo tempo. 

No nosso caminho haverá inúmeras pedras, tristezas, descontentamentos, choros escondidos, uma sensação de que não vamos conseguir, mas tudo isso torna você forte. Passaremos por momentos muito felizes também, o que é bom não vem fácil. Devemos buscar e lutar para construir essa felicidade, devemos por uma intenção no que queremos do fundo do nosso coração. A felicidade mora no caminho e não no final. 

Devemos ter um objetivo muito claro e confiar nele plenamente, fazer o possível para realizá-lo, que sem dúvidas iremos conseguir!

Chicago Typewhiter

Onde assistir? Netflix  |  Viki

Qual dorama vocês se apaixonaram? Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários