Especial Festas: Esmalte Vermelho com Prata

12/04/2013


Hoje vim começar uma série Especial Festas. É uma sugestão de esmalte para festas, tanto Natal quanto Formaturas, evento que acontecem bastante no final do ano.
O esmalte que eu usei foi o Beterraba da Realce e o glitter Hard Rock da Hits. Vermelho para Natal fica tudo de bom, dá uma força, e os brilhos arrasam!


O que achei dos esmaltes?
O Beterraba da Realce, eu gosto muito dessa marca e vendo esse esmalte lembrei do Rebu. Aí resolvi comprar para testar. Passei duas camadas e top coat. Ele não é tão líquido, tem uma consistência. E as duas camadas ficaram com uma cor linda e sem manchas. Tem um preço bem em conta, foi R$1,79 na Léo.
Hard Rock da Hits, é um glitter forte holográfico. Ele é prata, mas tem um brilho fruta-cor. Tudo de booom! Como é da Hits, não é muito barato assim, comprei em Maringá e paguei uns R$6,00. Apesar do preço, vale a pena.


Segredinho: O glitter para ficar preenchido necessita de umas 4 camadas, mas assim fica grosso demais. Para parecer preenchido, passei uma camada de um esmalte prata e por cima duas camadas de glitter. Lembrando que o Hard Rock é um glitter forte, assim ele já é bem cheio.


Bem Festa né? Beijos e até mais.
Veja também o meu Instagram e Facebook!

You Might Also Like

0 comentários