Unha Francesinha #ATD12

4/12/2014

Para mostrar mais detalhadamente as minhas unhas fiz esse post específico. No post anterior ensino a fazer unha francesinha de uma maneira super fácil, seguindo o próprio desenho das unhas. Como o danado do delineador, é importante praticar sempre. 
Antes de começar é muito importante proteger as unhas com uma base boa, ela também facilita passar outros esmalte e fazer nossa pontinha. Usei a base Nutribase da Colorama. Para fazer o branquinho usei o famoso Leite de Coco da Colorama também. Para disfarçar o branco não perfeito, passei o Érica da Realce. Devo confessar que não sei passar o Renda da Risqué, por isso opto por esmaltes transparentes ou branquinhos, mas com textura diferente. Outro esmalte que indico é o Top Blanc da Impala, é até melhor que o da Realce. 
Como a unha é bem basiquinha usei um glitter da L'apogée, o Balada. Adoro ele porque tem brilhos perolizados e os brilhos são diferentes, não sei explicar, é perfeito! Depois para o esmalte ter mais brilho e durar mais passei uma camada generosa do Protetor de Cor da L'apogée.
Os esmaltes custam cerca de R$ 2,00 e o mais caro que é a base cerca de R$ 5,00. Mas aprender a fazer francesinha não tem preço!
Caso você não tenha visto o vídeo, assista AQUI.
Gostaram???

Beijoos
Veja também o meu Instagram e Facebook!

You Might Also Like

0 comentários