Motivacional: Pense Positivamente

7/23/2014

Como estão a semana de vocês? Quarta é um dia difícil né, meio da semana e a pior programação da tv (aberta). Pensando nisso, vamos falar sobre Energia Negativa. Não quero apelar para nenhuma religião ou espiritismo, nada! Vou falar somente o que eu acho de energia e sentimentos. 
Acreditar é poder! Devemos ter pensamentos bons! Sonhe, planeje e acredite.
Na natureza nada se cria, tudo se transforma. Então toda a energia que você emite, volta de um jeito ou outro.
A primeira coisa que devemos fazer é tentar falar tudo de maneira positiva, esse post inicialmente ia se chamar Energia Negativa, mas se queremos ser positivo, vamos tirar todo o mal de nós, assim é Pense Positivamente!
Sabe quando você deseja demais uma coisa e ela acontece? Esse tem que ser o pensamento sempre! Pense em coisas boas que elas irão acontecer! Claro que não adianta desejar dinheiro e não correr atras! Temos que desejar saúde, felicidade, força, garra, amor.. 
A nossa jornada depende de como encaramos ela. Diante de algumas situações podemos somente reclamar ou aceitar e encarar ela tirando algum proveito. 
Vamos a um exemplo? 
Você é uma pessoa que depende do ônibus para ir para a escola, trabalho, casa.. E somente reclama que ônibus é lotado, fedido, tem que ir em pé, cansa. Enquanto, você poderia observar mais as árvores, as lojas ou casas em que passa, fazer planos para o futuro, fazer amizades..
Não quero ser piegas, mas ainda sim existem pessoas que tem um vida pior que a sua e são muito mais felizes que você. Você ainda acha que vale a pena desperdiçar seu tempo sendo reclamando e com pensamentos ruins?
A felicidade está nas pequenas coisas. Trabalhe duro para ter o que deseja, mas não se esqueça que pessoas não são compradas com o dinheiro. 
Não é um exercício fácil, deve ser treinado diariamente, mas com certeza vale muito a pena!
Acorde pensando que hoje vai ser melhor que ontem e pior que amanha, pois cada dia sempre será melhor!
Beijooos
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários