Motivacional: Me Motivem

9/03/2014

Sabe aqueles dias que você não sabe o que esta fazendo? Eu estou nesses dias. Gente, to perdidinha. Não sei o que faço da minha vida. Tenho vídeos, posts, edição e várias outras coisas para fazer. O grande problema é que não consigo concentrar ou organizar.

Para conseguir cuidar do blog e o canal, eu escrevo tudo em papeis ou notas no celular. Escrevo o mais detalhado possível ou com palavras chave para conseguir lembrar, daí sabe quando você lê novamente e tudo parece sem graça? 

Vocês acreditam em anjos? Eu acredito no universo. E essa semana a querida Jessyka veio me dar uma luz sobre quais vídeos bacana posso gravar! Fico muito contente quando uma amiga vê meu blog e comenta, da sugestões. Muito obrigada!!!!

Hoje o motivacional vai ser então um pedido de socorro! Me motivem, assim como vocês motivam suas amigas mais próximas! Vamos falar e pensar coisas boas! Quero me aproximar de tudo que me faz bem, que me deixa feliz! 

Apesar dos pesares, estou com muitos planos para o blog. E como está a semana de vocês? Motivados ou precisam de motivação?
Beijooos
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários