Look Colete Jeans

10/01/2014

Hoje é um dia muito especial, é 1º de Outubro, mês que inicia o combate contra o câncer de mama. Todos devem se conscientizar e fazer o autoexame, é rápido e fácil. É muito importante lembrar que câncer de mama atinge a qualquer pessoa, independente de ser homem ou mulher, rico ou pobre.

Em parceria com a loja Douce Piéce, trouxemos hoje um look bem despojado. A loja possui todos os estilos desde o mais social ao mais rock
A combinação foi incrível com blusinha de renda e apliques de flores delicadas quebrando o visual muito rebelde. O colete jeans em cima faz uma sobreposição. Para aproveitar o calor um shorts destroyed soltinho, afinal tem que ser confortável.
A tendência jeans sobre jeans é muito forte e não tem segredos para combinar. Pode ser calça, camisa, jaqueta, jardineira, macacão e por aí vai.
O visual tem uma pegada mais rock apesar das peças delicadas, é uma ótima composição. O óculos para os dias de sol é da Lacoste e o batom é o Lollipop da Yes cosmetics, compre AQUI. Nos pés um sapatenis, mais lindo que confortável, da Carmen Steffens.
Gostaram do look? Fresquinho para aqueles dias de atitude. 
Toda semana teremos looks lindos montados com peças da loja, siga nossas redes sociais para ficar por dentro: InstagramFacebook Youtube.

Beijos!



You Might Also Like

0 comentários