Forever 21 Gigante em Londrina no Catuaí

7/28/2015

Londrina será primeira cidade no interior do Sul do País a receber unidade da famosa rede de fast fashion

O Catuaí Londrina será o primeiro centro de compras do interior do Sul do País a receber uma das maiores redes norte-americanas de fast fashion: a Forever 21.  A previsão é de abertura da loja até dezembro.
A Forever 21, fundada em Los Angeles nos anos 80, chegou há pouco mais de um ano ao Brasil e desde então acelera a sua expansão no mercado nacional.  Atualmente, a marca conta com 16 lojas no país e prevê para este ano pelo menos dez novas unidades, entre elas a de Londrina.

Imagens: Retiradas da internet
Com escala mundial e alto giro de mercadorias nas araras, a gigante ​norte-americana promete movimentar o crescente mercado de moda acessível.  ​No Catuaí, centro de compras com grande força neste segmento, a rede chega com seus principais diferenciais: preços convidativos e informação de moda.

Originalmente chamada Fashion 21,  a rede possui  mais de 700 lojas em 48 países, como EUA, Alemanha, Austrália, Canadá, Coréia, China e Filipinas. Famosa mundialmente, a marca encontrou no Brasil uma legião de fãs. As duas primeiras unidades, abertas no Rio e São Paulo no ano passado, tiveram os estoques - programados para durar um trimestre - esgotados em menos de um mês.

Quem mais está mega ansiosa para conhecer a loja e fazer compras? 

Grande beijo!
Não deixe de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook Youtube.


You Might Also Like

0 comentários