Cris Capoani Verão 2016

9/12/2015

Cris Capoani aposta no couro de verão para a estação mais quente do ano. A estilista gaúcha investiu em efeitos e acabamentos que garantem leveza às peças.


O couro, principal aliado do guarda-roupa feminino durante o inverno, não precisa ser deixado de lado na estação mais quente do ano. Apesar das altas temperaturas, as peças que combinam recortes, modelagens leves e acabamentos vazados podem ser ótimas escolhas para os dias de calor.
Foi baseado nesse conceito que a estilista gaúcha Cris Capoani, criou seu Verão 2016. Buscando trazer feminilidade e sofisticação, a designer, que tem como principal matéria-prima os couros exóticos - com destaque para o python e o crocodilo - apostou também na pelica de cabra e no chamois recortados a laser para trazer mais leveza e delicadeza à coleção.



Rendas, rosas e molduras venezianas foram algumas das inspirações usadas pela designer para transformar os couros lisos em peças vazadas, em um processo minucioso de perfuração à laser. Destaque para as roupas que misturam beneficiamentos e aplicações de franjas.

A cartela de cores é suave como pede a estação, tons de jade, lavanda, camel e cereja, se contrapõe aos clássicos como preto, areia, off-white e cinza.

As peles de python e crocodilo, parte do DNA da marca, ganham cores vibrantes como o azul cobalto e o coral em modelagens minimalistas compostas por peças retas de shape clássico e atemporal.
Para estrelar seu editorial a estilista escolheu a influencer F*hits Tete Feder, que em seu blog divide suas dicas de moda, beleza e lifestyle.

Cris Capoani está presente nas melhores multimarcas de 17 estados brasileiros, além de contar com showroom próprio em São Paulo e Porto Alegre.

Fotos: Renam Christofoletti
Beleza: Rodrigo Costa

Créditos da Marca:
Showroom Espaço Design e Moda
Rua Casa do Ator 559 -Vila Olímpia - SP
Tel: (11) 3842-6633/ (51) 3374-3228
www.criscapoani.com.br

Não deixe de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook Youtube. 

You Might Also Like

0 comentários