Forever 21 inaugura sua primeira loja em Londrina

11/30/2015


Primeiros clientes na fila receberão brindes da marca mundialmente famosa

A tão aguardada abertura da Forever 21 em Londrina já tem data marcada. O grande evento de inauguração acontecerá no sábado, dia 5 de dezembro, às 10h. Localizada no Catuaí Shopping Londrina, esta será a 25ª unidade da marca no País. Serão distribuídos brindes especiais da marca para os 150 primeiros clientes da fila.

“Nosso crescimento no Brasil tem sido gratificante e estamos felizes em continuar nossos planos de expansão oferecendo as últimas tendências da moda a ótimos preços”, afirma Linda Chang, Vice Presidente de Merchandising da Forever 21. “Como líder mundial em crescimento, vemos muito potencial de ampliação da nossa marca no Brasil”.
O superintendente do Catuaí Londrina, Fabiano Batista, diz que a chegada de uma marca de peso como a Forever 21 consolida o Shopping como pioneiro e referência em moda, ampliando ainda mais o seu já qualificado mix de lojas. “É um verdadeiro presente de final de ano para os nossos clientes”, destaca.

Com mais de 1.000m²,  a Forever 21 do Catuaí Shopping irá oferecer uma vasta seleção de produtos. Complementando a linha Forever 21® de roupas e acessórios, a loja também irá dispor de outras linhas como a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica, a Forever 21 Men, para o público masculino, e as linhas Forever 21 jeans e lingerie.

SOBRE FOREVER 21

Com sede na cidade americana de Los Angeles/Califórnia, Forever 21 é uma marca de moda feminina, masculina, infanto-juvenil e de acessórios conhecida por oferecer as mais recentes tendências de moda a ótimos preços. Seu modelo de negócio está baseado em manter as lojas abastecidas diariamente com peças novas. Fundada em 1984, Forever 21 conta, atualmente, com mais de 700 lojas em 48 países, como Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Canadá, Coréia, China, Filipinas, França, Inglaterra, Índia, Israel, Japão, México e Brasil, onde, atualmente, a marca conta com 25 lojas, incluindo esta inauguração.
Para mais informações, visite: 
www.forever21.com

Estou super animada para conhecer a loja.
Não deixe de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook Youtube. 


You Might Also Like

0 comentários