Expo Londrina 2017

4/04/2017


A Expo Londrina 2017 está acontecendo no Parque de Exposições Governador Ney Braga realizado pela Sociedade Rural do Paraná. Eu já fui e fiz um vlog mostrando como está. Todos os anos acontece essa feira nesse época de Março e Abril atraindo pessoas de toda a região!



É uma feira Agroindustrial, mas recheada de atrações. Além dos animais, tem comidas, artesanato, show e muitos brinquedos para ir. Todos os anos eu vou! Esse ano começou no dia 30 de Março e vai até o dia 09 de Abril, paguei para entra no parque 15 reais e 10 reais de estacionamento oficial. Os shows variam de acordo com o local escolhido (arquibancada, camarote).
Dá um play no vídeo para ver um pouco da expo 'ao vivo'.


Esse ano em especial fizemos algumas fotos dentro do parque a noite. Foi um pouco difícil devido ao movimento e a falta de luz, mas ficou demais. Não foi um super ensaio, a intenção era se divertir! Cliques pelo Nando Rollim (@nandorollim).



Eu e a Cyn (@cynkss) estamos postando mais fotos no insta, então segue a gente. Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários