Preview Primavera 17 na Forever 21

8/08/2017


Chegou o Preview de Primavera 2017 da Forever 21, uma das maiores loja varejistas de moda independente e reconhecida no mundo. Essa Primavera é toda especial, foi o Primeiro Shooting feito no Brasil com Digitais Influencers nossos!


A Coleção de Primavera deste ano permanece fiel às principais tendências da Forever 21, Forever 21 Plus e Forever 21 Men. De modelos e influences foram Amanda (@todecrespa), Fernanda (@fernandaminillo), Jean (@woolmay_mayden) e Jessica (@jehanjos).



As cores escolhida para essa Primavera foram baseadas no tons pasteis, porém com um equilíbrio entre cores fortes e tendências dos anos 70, como tie-day (técnica de coloração de roupas, tipo hippie). No feminino, o estilo monocromático também surge com os croppeds, t-shirts e shorts.



A linha de Jeans, Forever Denim, vem com uma tendência dos anos 90 estilo esporte fino composto calças skinis e boyfriend, levando um estilo diferenciado para qualquer look. Já para o masculino, a coleção inclui peças de composições essenciais para os homens, como moletons leves, gorros e destroyed jeans.


*Imagens: Divulgação da Forever 21
Esses itens já estão disponíveis em todas as lojas no Brasil.

#F21xMe 

Tô apaixonada nos jeans, além do modelo gostei da lavagem! E vocês?
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários