Monte Carlo lança charms Harry Potter

7/30/2018


Para os eternos fãs de Harry Potter, a Jolie Monte Carlo lança amanhã, dia 31 de Julho, sua coleção com o bruxinho mais querido desse mundo. Tradicional joalheria brasileira, fundada em 1981, a Monte Carlo (famosa pelos charms com algumas blogueiras) tem a Jolie como sua linha exclusiva de charms.
Serão 13 charms de Harry Potter, desenvolvidos em prata, vidro e esmalte com inspiração nos personagens, feitiços e objetos mágicos. Eu cresci lendo e assistindo Harry Potter, até hoje esse mundo me encanta!


Resultado de um licenciamento com a Warner Bros, os charms trazem as iniciais de Harry Potter, o próprio bruxinho jogando quadribol, o brasão das casas, o chapéu falante, a plataforma do trem mágico, o Pomo de Ouro, as relíquias da morte, o Vira-Tempo, as cores da Grifinória e os feitiços Expecto Patronum, Expelliarmus e Wingardium Leviosa. Estarão à venda nas mais de 40 lojas da Monte Carlo e no e-commerce da marca.
Para comprar o seu entre diretamente no site Monte Carlo e acesse também o Instagram (@montecarlojoias). Não sei vocês, mas meu sonho é o Pomo de Ouro, a plataforma 9 3/4 e as Relíquias da morte! Tá, é impossível escolher só um.


Qual gostaram mais?
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários