Respira, não pira - Nova coleção de Esmaltes da Vult

10/23/2019


Eu amo quando lançam um esmaltes novos com efeitos novos ou cores novas. A Vult (@vult), marca super queridinha de esmaltes (super pedida no salão) lançou cinco novos esmaltes em tons terrosos baseadas nas tendências da estação primavera/verão 2020. O momento de autocuidado também pode ser o de uma pausa relaxante. Os nomes convidam a consumidora sobre a consciência do momento presente, como “voltar às raízes” ou “olhar o essencial”.


A coleção Respira, não pira! conta com formulação 5Free, livre de componentes com potencial alergênico, como formaldeído, tolueno, DBP (dibutilftalato), resina de formaldeído e cânfora. E mais, são hipoalergênicos, veganos e cruelty-free, desenvolvidos à base de extratos de algas marinhas, rico em oligoelementos como cálcio e magnésio, indispensáveis para unhas saudáveis.

Com brilho intenso e alta pigmentação, os esmaltes proporcionam secagem rápida e longa duração, atributos que podem ser potencializados com o uso do querido Top Coat Efeito Gel da marca.

Conheça as cores da linha “Respira, não pira!”: Voltar às raízes, Simplificar, Olhar o essencial, Meditar e Desconectar. Tem o preço sugerido de R$6,90, vendido em drogarias, lojas de beleza e mercados.


Hoje eu estou na vibe do Meditar e vocês?
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários