O que preciso saber para fazer Alongamento de Cilios

7/08/2021

O que preciso saber antes de fazer o Alongamento de Cílios?

Todo mundo quer fazer o possível para se sentir bem, assim, os procedimentos estéticos estão ganhando força. O Alongamento de Cílios entra no catálogo de beleza, mesmo sendo tópico, é próximo dos olhos e isso pode oferecer riscos e cuidados especiais.

O que eu preciso saber antes de fazer meu Alongamento de Cílios?

  • É acoplado um cílios sintético em cima do cílios natural, um por um. Eles devem ser livres para serem penteados, um bom profissional faz o isolamento correto e permite que os cílios novos crescem livremente.
  • O adesivo/cola usado é a base de cianoacrilato, porém específico para um possível contato com a pele. Em algumas pessoas essa substância pode causar alergia, mesmo que o indicado seja que o cílios seja colado a uma distância da pele. Faça um teste de alergia, se você se sentir mais segura!
  • Os olhos e cílios devem ser higienizados todos os dias, fazer uma espuma com um shampoo de bebe e gentilmente passar nos olhos. É importante manter limpo para evitar inflamações oculares por sujeira e também a maleabilidade do adesivo que precisa de uma leve umidade.
  • A manutenção deve ser feita a cada 15/20 dias. Os cílios naturalmente caem, então é necessário fazer essa reposição. É importante observar se está caindo naturalmente ou se tem alguma ação mecânica fazendo cair, como dormir em cima dos cílios ou puxar. 
O que preciso saber antes de fazer o Alongamento de Cílios?

Fiz os cílios e não gostei, o que eu faço?

A primeira coisa é avaliar o porque não gostou: Muito grande? Muito pequeno? Da para consertar? Está doendo? Coçando?
Caso a resposta seja alergia ou problemas oculares, é importante rapidamente fazer a remoção num profissional capacitado. A remoção é feita com removedor específico da cola utilizada, por isso procure um profissional.

NUNCA PUXE OS CÍLIOS, NUNCA USE PRODUTOS OU RECEITAS CASEIRAS, VOCÊ ESTÁ RANCANDO TODOS OS SEUS CÍLIOS NATURAIS E ELES PODEM NÃO CRESCER MAIS.

O Alongamento de Cílios bem feito não estraga os cílios naturais, por isso devem ser feitos por uma profissional que sabe o que está fazendo!

O que preciso saber antes de fazer o Alongamento de Cílios?

Quer conhecer um pouco mais do meu trabalho? Entre no Instagram @beautyAmandaHossoi ou me mande um whats!

Alongamento de cílios em Londrina com Amanda Hossoi

Já tiveram vontade de fazer? Esclareci suas dúvidas? Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários