Vou para a Beauty Fair

9/08/2016


A Beauty Fair é a maior feira de beleza das américas. Acontece do dia 10 ao 13 de Setembro na Expo Norte em SP. Para quem trabalha na área, a feira é essencial para conhecer as novidades tanto de cosméticos quanto de maquiagem. Eu to muito feliz!


Ano passado eu disse: 'Ano que vem eu vou na feira!'. Agora estou eu, aqui, escrevendo esse post cheio de amor. Mas nada disse seria possível três grandes parceiros: a Léo Cosméticos (@leocosmeticos_), a Dailus (@dailuscolor) e a SJR Comunicações (@sjrconsultoria). Além de ir na feira, ainda vou viajar para São Paulo, é amor que não cabe em mim!

Muito obrigada por acreditarem em mim e me darem a oportunidade de visitar essa feira e trazer as novidades para minha amigas-leitoras e minha cidade. 
Esse ano foi maravilhoso, muitas portar se abriram para os bloggers graças ao esforço das pessoas que reconhecem que cada um é uma gota no oceano, mas mesmo sendo uma pequenina gota, ainda somos importantes. Quem sabe um dia não viramos uma gota maior! 


Eu vou mostrar tudo que acontece dentro da feira nas minhas redes sociais e num vlog! Por isso, não esqueça de me acompanhar! Durante esses dias na feira, estarei me dedicando a fazer o melhor vlog da minha vida, por isso, conto com a ajuda de vocês, se inscrevam no CANAL para ver tudo em primeira mão! 

Claro que eu não vou sozinha né! As amis vão junto: Vina (@iamviniciusalves), Brubs TV (@bruna.tv), Jujubs (@julialaurindo), Lelê (@maslele), Ju Klarosk (@ju_klarosk) e Bruna Constantino (+Bruna Constantino).

Enorme beijo! Wish me lucky!
Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários