As estantes mais charmosas

9/29/2016

Bom dia!
Hoje estou trazendo a vocês algumas curiosas e charmosas estantes decorativas.
Aquela peça que não pode faltar na sua sala, no seu quarto.
Atelier 010 Estante Bookworm
O Atelier 010 inovou na criação de uma estante que também se pode usar de acento, um conforto a mais na hora de ler um livro ou descansar. Por se ter uma forma orgânica o móvel nos traz um ar de conforto maior ao ambiente.
Estante Floresta – design Paulo Alves
O designer Paulo Alves criou uma estante com madeira de reflorestamento, o seu acabamento em laminado melamínico pode ser de várias cores.
As estantes mais vazadas, sem um fechamento no fundo, podem ser usadas para delimitar espaços.
Estante Cloud by Cappellini – design Ronan e Erwan Bouroullec
 A estante Cloud pode ser usada pelos dois lados, possui prateleiras modulares com vários compartilhamentos, podemos encontrar essa estante nas cores branca, verde claro, verde escuro e vermelho.
Estante Malabar do designer Gustavo Martinez
Assim com a estante Cloud, a estante Malabar vem com o a ideia de versatilidade para o seu ambiente, com uma forma mais abstrata e com madeira de pinus, esse móvel nos traz mais rusticidade.
E claro não vamos esquecer que você pode criar a sua própria estante.
Aquelas escadas de madeiras podem se tornar uma peça de decoração multifuncional para a sua sala, ou para o seu quarto, até na cozinha como um móvel de apoio.A estante é uma das peças importantes para a composição de um ambiente,  adquirindo uma ou podemos montar uma artesanalmente e personaliza-la.
 

Me siga no Instagram e conheça mais do meu trabalho!
Email de contato: ananishidadesigner@gmail.com
Beijos da Ana Nishida. 

You Might Also Like

0 comentários