Pompom nas Sandálias

9/14/2016


A primeira vez que vi Pompons em uma sandália foi amor a primeira vista. Claro que não é comum ver tantas bolinhas coloridas em uma sandália, mas é tão feliz e alegre, que me apaixonei de cara. Já é meu sonho de consumo.
Várias marcas já investiram na nova moda, então está fácil aderir. Apesar que olhando bem, não deve ser impossível entrar fácil nessa moda, principalmente para quem tem aquela avó mais fofa do mundo.


A moda está nas sandálias de salto alto, assim como nas rasteiras, minha aposta é quanto mais colorido mais lindo. Por ser peças pequenas, dá para brincar muito e colocar símbolos do que a gente mais gosta no verão.

Qual é a graça?
Colorir é a palavra de ordem, essa próxima estação. É uma estação alegre e mais livre, afinal, é muito calor para colocar peças pesadas. 



E como vou combinar?
O ideia é um look bem clean e despojado. O investimento é no sapato alegre e acessórios. Para não errar é aquele jeans batido, branco e cores neutras. Não tem erro!



Vale lembrar que não é só nos sapatos que os pompons estão em alta, vale tudo. Use e abuso dos acessórios e da criatividade.

Já pensando em qual será a combinação com essa lindeza?
Espero que gostem das tendências que estão sendo mostradas aqui no blog. Enorme beijo.
Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários