Meu Schutz ♥

1/27/2014

Eu acho sapato uma das coisas mais linda de todas! E eu sempre quis um Schutz, era quase como ter um YSL ou Christian Louboutin, só que sem exageros! 
Apesar de Schutz ter vários sapatos lindos, é incrível como a vitrine tem cada coisa esquisita! Certa vez, me apaixonei por uma sandália, era majestosa, preta com várias versões, tinha uma tira que fixava no tornozelo, toda aberta e o mais importante: no bico havia uma plaquinha de metal! Cada vez que via ela ou o mesmo modelo mas em outras cores mais eu me apaixonava. Como a Cynthia sempre está ao meu lado nesses momentos, ela disse para que eu provasse, porque vai que por uma brincadeira do destino ela não ficasse boa.
Eis que fomos nós em busca da sandália que estava bem escondida no estoque da loja, pedi o número 37. Quando veio, era a mais linda de todas, pretinha com aquelas plaquinhas de metal dourado brilhando nos meus olhos. 
Quando você procura as sandálias no site da Schutz tem por tipo e por salto, e quando dizem que o salto é alto, quer dizer, o salto é muito alto! Coloquei a linda no pé e meu deus, quase não conseguia andar. Meu pé é meio gordinho, então alguns sapatos ficam muito pequenos, fica caindo pepe pra fora. E foi isso que aconteceu dessa vez, doeu o meu coração, fiquei mais de uma hora na loja me despedindo. Essa foi a sandália, Oriental Straps Preta:

Voltando ao assunto principal, a Schutz está com 50% de desconto! Para aproveitar isso fui ver algum sapato, o inicial era um Scarpin lindo e alto, sempre! Acabei comprando um Peep Toe da linha Classic, pretinho básico verniz! Mas eu ainda terei uma com o bico de metal! 
Agora sim, tenho minha primeira Schutz linda e divina. É de couro, suuuuuuuuuuper confortável, tem uma meia pata para o sapato continuar alto e ter mais segurança! Estou IN LOVE.
O preço é salgado, foi R$ 300,00 e a linha Classic não entra em promoção para a tristeza geral da nação. Mas acho que foi uma ótima escolha porque ele não sai da moda, é preto básico, verniz.
Gostaram? O que estão achando do blog?
Beijos!!
Veja também o meu Instagram e Facebook!

You Might Also Like

0 comentários