Planejamento

11/24/2014

Confesso que sou uma bagunceira de primeira classe, sei fazer bagunça em tudo! Essas semanas ando a mais bagunceira do mundo. Sabe quando parece que você está atolada e não sabe o que faz? Ando assim também!

Para quem assistiu o vídeo 5 Fatos sobre Mim, viu como eu fico louca com ideias, e tenho várias. Eu preciso achar uma maneira de me organizar melhor e decidir o que fazer e como fazer. 
Vira e mexe quero fazer tudo de uma vez e não consigo organizar o que fazer primeiro, ou depois que faço esqueço o que ia fazer depois.

Estou tentando me organizar melhor, deixar tudo anotado e certinho. Porque afinal, preciso criar e executar. Eu que tenho as ideias, desenvolvo elas, daí vou gravar, tirar fotos, editar, renderizar, postar e divulgar. Falando assim parece fácil, mas acreditem, não é!

Não estou reclamando, é incrível saber que uma pessoa leu o seu post e pensou sobre isso, comentou sobre isso! 

Sempre vi aqueles post sobre objetivos do ano, metas do ano, ter uma agenda, mas nunca soube de verdade como organizar isso e aplicar. Hoje em dia sei um pouco melhor, mas a agenda ainda está uma bagunça. Quem nunca disse 'ano que vem será diferente' sim, será mesmo, irei ter uma agenda desde o 1º dia do ano e terá meus objetivos nela!

Obvio que também vou ensinar vocês a se organizarem melhor, pode ser bobagem, mas vai ser útil até para você que já é organizada!

Após concluir esse pensamento quero falar que logo o blog terá mais post, quando eu estiver mais organizadinha! Volto logo!

Grande beijo!
Não deixe de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook Youtube.

You Might Also Like

0 comentários