Sombra Ourin da Quem Disse Berenice

11/18/2014

Sabe aquela cor que você ama e quer ter todas as possíveis? Eu sou aqui com dourado, sempre compro vários, mas até hoje não consegui comprar o dourado dos Deuses. Esse dourado é maravilhoso, mas não é ouro. Ele é um pouco mais frio e leve, não fica tão marcado assim. Logo fica perfeito para o dia, para dar aquele brilho.
A sombra é da QDB e eu ganhei da Cynthia naquela promoção de amiga que teve. Foi o máximo, ela podia escolher entre duas e escolheu a mais linda! Porém, eu já falei aqui que amo as sombras dessa marca. Ela é bem pigmentada e macia, e quando está na promoção ou ganhada é melhor ainda. Claro que vou fazer algum tutorial com ela! 
Para quem não conhece a marca, recomendo que passe numa loja da QDB e experimente tudo! Todos os produtos tem tester e vale muito a pena experimentar tudinho antes de comprar. Sempre compro quando está na promoção. O preço não é absurdamente caro, mas economizar dinheiro é sempre bom! Siga-me no Instagram e Facebook que sempre aviso quando tem alguma promoção.
As sombras unitárias custam R$ 25,90. Sempre tem alguma promoção na QDB, vale a pena namorar a sombra e esperar para comprar ou pedir de presente.
Já conhecem os produtos de lá? Gostam?

Grande beijo!
Não deixe de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook Youtube.

You Might Also Like

0 comentários